45 JARDAS #20 – Fuga para LA

Mudanças de franquias são algo normal na NFL. Não foi a primeira e nem será a última vez que isso ocorreu na liga. Esta foi a 19ª relocação de um time desde 1921. Todas dolorosas para os torcedores, mas também foram para a administração da NFL?
 
Nesta edição, Rafael Brasileiro, Mateus Cavalcanti e Cassio Zirpoli, em participação especial, explicam o que levou o Rams voltar para Los Angeles e Chargers e Raiders quase fazerem o mesmo. Ainda falamos dos novos técnicos de Dolphins e Bronws, que assumem dois times que buscam a grandeza que já tiveram um dia.
Compartilhar

2 thoughts on “45 JARDAS #20 – Fuga para LA

  1. Rams vai dar muito trabalho em LA. A base do time já é muito boa: uma das melhores defesas da Liga, um Running Back com muito potencial… Só falta um QB mesmo. Sem falar que St Louis não aguenta 3 franquias da Big Four. Blues e Cardinals já tinham muito apoio quando o Rams chegou, não tinha como concorrer.

  2. A mudança de uma franquia não depende só da franquia ou da vontade da cidade em ter um time residente, todos os owners dos times da NFL realizam uma votação para aprovação desta mudança, ficando sob análise dos planos de recepção de franquia avaliado pela cidade a cargo do Comissário da NFL – Roger Goodell.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *