NFL Draft 2019 – Hunter Renfrow

Ao longo de quatro anos pelos Tigers, Hunter Renfrow teve 2133 jardas em 186 recepções e 15 touchdowns. Os números certamente não espantam, mas Renfrow era uma peça importante no ataque de Clemson, especialmente em grandes e importantes momentos.

Considerado um atleta duas estrelas na High School, Hunter recebeu 5 ofertas de bolsa de estudos: Appalachian State, Furman, Gardner-Webb, Presbyterian e Wofford. Chegou a visitar Appalachian State, mas decidiu entrar em Clemson como walk-on. E valeu a pena quando olhamos a importância que teve para os Tigers.

As críticas, em sua maioria, são referentes aos seu tamanho e atleticismo, de fato ele não é dos mais altos nem dos mais atléticos jogadores dessa classe, mas executa bem as poucas rotas que foi explorado e tem uma das mãos mais seguras de todos os wide receivers do Draft.

Realmente a exploração da “árvore de rotas” foi bem limitada com Renfrow, mas isso na minha opinião não deve pesar tanto. Em um ataque dinâmico, com várias peças, ele pode ter o impacto similar ao que teve em Clemson. Não acredito que possa ser um grande WR1 ou até WR2, mas um sólido WR3 na NFL, explorando os buracos deixados pelas defesas através de rotas rápidas.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *