Friday Night Lights – Roschon Johnson

Roschon Johnson foi considerado o terceiro melhor QB dual-threat do país em 2019, perdendo apenas para Spencer Rattler, que jogará por Oklahoma, e Jayden Daniels, futuro atleta de Arizona State. Nativo do do Texas, Roschon foi desejado por mais quatro universidades do seu estado natal: Baylor, Houston, TCU e Texas A&M.

Considerado quatro estrelas pelos rankings de High School, Johnson terminou sua carreira pela Port Neches-Grove High School com 7710 jardas aéreas, 4900 jardas corridas e 170 TDs, sendo 85 passando e 85 correndo.

Outras grandes escolas como Ohio State, Oklahoma, Penn State, Florida e Florida State demonstraram muito interesse no jogador também.

Ehlinger não deixará de ser o QB1 do time. Pelo menos não em 2019, mas se decidir ir para o draft 2020 a vaga estará aberta e Johnson tem totais condições de assumir o posto. Além dele, Casey Thompson briga pela posição, já que Buechele e Cameron Rising se transferiram para SMU e Utah respectivamente. Acredito que Casey possa, eventualmente, se transferir, especialmente se não sentir garantia que pode assumir o cargo assim que Ehlinger sair. Com isso, era caminho aberto para Roschon brilhar. É a minha aposta de futuro dos Longhorns e tem tudo para dar certo.

 

Será que teremos um novo xerife na área em Texas? Confira alguns dos seus highlights:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *