NFL Draft 2019 – Damien Harris e Josh Jacobs

Hoje as análises serão dos dois running backs de Alabama: Damien Harris e Josh Jacobs, e como cada um pode contribuir na NFL.

 

Começando por Damien Harris, o menos badalado dos dois. O que não quer dizer, entretanto, que seja pior que Josh Jacobs. Apesar de Jacobs ser considerado o melhor running back desta classe, Harris também tem potencial para se tornar um bom jogador na NFL, podendo ser o corredor titular e com muitas carregadas em alguma equipe mais rápido do que se pensa. Acho um dos RBs mais completos em termos de leitura, intensidade e força. Foi o líder da equipe em jardas corridas em 2017. Projeto que seja selecionado na segunda rodada. É um dos nomes mais seguros desta classe, caso seu time precise de um corredor.

 

 

Josh Jacobs, Alabama

 

Assim como Harris, Jacobs tem tudo que você precisa em um running back. Está entre os três melhores jogadores da posição no draft, mas não o vejo como o primeiro destacado dos demais, como acontece em vários lugares. Deve ter, entretanto, impacto imediato na NFL, dependendo do time que o selecione. Teve 120 carregadas em 2018, seu maior número em Alabama, dividindo bastante com Damien e Najee Harris. Não o vejo tão distante do seu companheiro de equipe, mas deve ser o primeiro running back selecionado. Gosto da sua visão de jogo e leitura. Pode contribuir, é um nome seguro também.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *