NFL Draft 2019 – Hakeem Butler e Andy Isabella

Com quase 2 metros de altura, Hakeem Butler foi um receiver com sólidos números em Iowa State. Em sua temporada de junior, última pela escol,a totalizou 1.318 jardas em 60 recepções e 9 TDs. Consegui também uma média de 22 jardas por recepção, liderando a Big 12 neste critério. Foi o sexto na NCAA em jardas e terceiro na conferência. É um daqueles atletas interessantes para se ter no elenco pelo seu tamanho e capacidade atletica de vencer confrontos no alto.

Projeto que deva ser selecionado entre a segunda e terceira rodada, podendo ter um ano morno em 2019, mas com potencial enorme para evoluir nas temporadas seguintes.

 

 

Andy Isabella – UMass

Se tem um time onde Andy Isabella seria muito bem utilizado e encaixaria perfeitamente, este seria o Patriots. É o típico jogador que Bill Belichick iria adotar ter no elenco pela sua dinâmica, podendo atuar como running back e wide receiver, na posição de slot. Pode ser o herdeiro do trono de Julian Edelman na equipe.

Seu último ano pela Universidade de Massachussets foi incrível, com 102 recepções, 1698 jardas e 133 TDs, além de 79 jardas corridas em 11 tentativas e 1 touchdown.

Foi eleito para o time All-America de 2018, liderando a NCAA em jardas.

Apesar de não ter sido retornador na última temporada, Isabella faz muito bem esse papel, podendo ser, aí, sua porta de entrada em qualquer equipe da NFL.

Projeto que seja selecionado entre a terceira e quarta rodada do draft, sendo possivelmente um dos grandes sleepers desta classe.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *