Análise NFL Draft – Deebo Samuel e N´Keal Harry

Deebo Samuel

O wide receiver de South Carolina pode encaixar bem na NFL como um slot. Não vejo capacidade técnica de ser dominante, mas acredito que pode fazer um bom trabalho. em sua carreira na NFL. Uma grande preocupação é seu risco de lesão. Nos Gamecocks foram várias e isso pesa negativamente em sua avaliação. É uma peça interessante em um time que use muitos atletas na posição, especialmente porque também tem capacidade e qualidade em ser retornador de kickoff, coisa que fez bastante nos anos saudáveis na equipe da SEC.

Projeto que seja selecionado na terceira rodada do draft, como falei previamente em uma equipe que já tenha boas opções na posição, precisando de alguém que possa contribuir em doses homeopáticas.

 

 

N´Keal Harry

Já N´Keal Harry é um daqueles atletas que vem crescendo pós combine. O Wide Receiver de Arizona State teve uma sólida carreira na Escola, com 2889 jardas, 22 TDs e 213 recepções. Ficou entre os 5 jogadores com maior número de recepções em sua conferência nos anos de 2017 e 2018, assim como em jardas recebidas. Isso mostra o quanto esse atleta era peça fundamental no ataque do Sun Devils.

Coloco o Harry como um talento de segunda rodada, podendo contribuir, mas também não vejo como um daqueles talentos que pode já impactar. Precisará de tempo de maturação. A equipe que o selecionar muito provavelmente vai estar bem encaminhada na posição de wide receiver, precisando apenas acrescentar algum talento de wideout que possa deixar alguns números.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *