Análise NFL Draft 2019 – Devin White e Devin Bush

Semana do draft, finalmente! Demorou, mas agora é hora de analisar os principais nomes defensivos da classe, uma das melhores da história em jogadores de linha defensiva. Mas os destaques de hoje não serão os DLs, e sim os Inside Linebackers Devin White e Devin Bush, de LSU e Michigan, respectivamente.

Começando com o jogador dos Tigers, que foi eleito para o time All-American em 2018, tendo vencido também o Prêmio Dick Butkus. Liderou a SEC em tackles totais, 123, e ficou em segundo lugar na Conferência em 2017, com 133. Números pesados, que fazem de Devin White o melhor inside linebacker desta classe. Vai ser uma escolha de primeira rodada e com grandes chances de impactar na liga já no primeiro ano. Tem futuro demais!

A mesma conclusão serve para Devin Bush, de Michigan. O linebacker teve duas sólidas temporadas pelos Wolverines, totalizando 161 tackles entre 2017 e 2018 e 10 sacks. Bom também na cobertura de passe, Bush é um daqueles talentos que não se pode deixar passar, especialmente se for uma necessidade da equipe. Vejo talento nele para ser um middle linebacker ou outside, cruzando o campo com agilidade e intensidade sem muita margem de erro em tackles. É talento de primeira rodada e tem tudo para ter uma sólida carreira na NFL!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *