Análise NFL Draft 2019 – Parris Campbell e Marquise Brown

Para finalizar as análises sobre os principais wide receivers da classe 2019 do draft, os destacados serão Parris Campbell e Marquise Brown, de Ohio State e Oklahoma respectivamente.

O primeiro teve o seu grande ano pelos Buckeyes em 2018, com 1063 jardas em 90 recepções e 12 TDs. Números que o destacaram como um dos melhores recebedores da Big Ten, tendo liderado a Conferência em TDs e ficando em terceiro em jardas e segundo em recepções.

Pode ter uma carreira sólida na NFL dependendo do time que o selecione, inclusive já impactando no primeiro ano. Gostaria de vê-lo em um ataque dinâmico, que pudesse explorar sua velocidade e agilidade. Tem potencial para fazer bons números. Projeto que seja selecionado na primeira rodada do Draft.

Já Marquise Brown tem duas boas temporadas pelos Sooners, totalizando 2413 jardas em 132 recepções, isso sem falar nos 17 TDs e nas 18 jardas por recepção ao longo da carreira. Sólidos números que o credenciam a ser uma escolha de primeira rodada. Pode se tornar um grande slot na NFL se cair em um time que explore seu talento ao máximo. Se não sair na primeira rodada, não vai esperar muito no segundo dia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *