Friday Night Lights – Julian Fleming (WR)

Melhor wide receiver da classe 2020 de High School, Julian Fleming já anunciou que irá estudar e jogar por Ohio State a partir do próximo ano.

Muito ágil e com mãos seguras, Julian tinha tudo para ter um desempenho ainda melhor que o do seu segundo ano pela Southern Columbia High, do Estado da Pensilvânia, onde havia acumulado 1462 jardas e 20 touchdowns em 69 recepções. Somando as três temporadas na escola, Fleming totalizou 43 TDs e 3195 jardas.

E não era só no ataque onde Julian demonstrava sua capacidade atlética. Jogando na secundária, o estudante-atleta acumulou interceptações e tackles.

Apesar do bom desempenho, não acredito que vá migrar definitivamente para DB, devendo continuar como wide receiver. E dos bons!

Natural da Pensilvânia, havia uma pressão enorme para que anunciasse sua ia à Universidade de Penn State, mas algumas questões, entre elas a ida de Justin Shorter ano passado para os Nittany Lions, fizeram com que Julian decidisse seguir para o estado de Ohio.

Para Julian, a maneira como Penn State usou o talentoso Justin Shorter ano passado foi errada, desperdiçando um talento grande, fazendo com que fosse pouco utilizado. Isso deixou uma pulga atrás da orelha do wide receiver, que preferiu respirar novos ares, temendo sofrer o mesmo.

Além das duas citadas, Alabama, Clemson, Florida, FSU, Georgia, LSU, Michigan e USC foram algumas das escolas que também ofereceram bolsa de estudos. Ao todo foram 30 Universidades.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *