Novatos para ficar de olho na NCAA em 2019 – parte V

DeMarvin Leal, DT, Texas A&M

Um dos caras que Texas mais tinha interesse em recrutar terminou indo para outra Universidade do mesmo estado, a Texas A&M. E o jogo mudou completamente após uma visita do estudante atleta ao campus dos Aggies.

Foi só mais um dos vários excelentes jogadores do Estado que decidiram ir para outras Universidades.

Leal é considerado o sétimo melhor defensive tackle da classe, e o 15º melhor jogador do estado do Texas de acordo com o 247sports.

A competição será árdua por um lugar ao som na linha defensiva da equipe comandada por Jimbo Fisher. Podendo atuar como end ou tackle, Leal ganha pontos pela capacidade de adaptação.

Tem potencial para já ver muita ação em 2019 e, tudo dando certo, ser uma das peças mais interessantes da defesa dos Aggies em 2020 e 2021.

Zacch Pickens , DE, South Carolina

O terceiro anista Brad Johnson comentou o seguinte sobre Zacch Pickens:

“Ele definitivamente será uma das forças dominantes. Conseguirá ter muitas repetições, mas tem dois seniors na frente dele, dois ótimos jogadores. Não sei se será titular, mas definitivamente verá bastante o campo.”

É com esse sentimento que Pickens chegou à South Carolina. Um jogador de grande talento, que poderá ser peça central do time no futuro próximo. Foi o primeiro recrutado cinco estrelas da era Will Muschamp nos Gamecocks, sendo considerado o melhor Defensive Tackle de High School de acordo com o Sports247. Tem, entretanto, a capacidade de jogar também como Defensive End. Foi também o atleta #1 do estado da Carolina do Sul.

Kayvon Thibodeaux, DL, Oregon

Recrutado por Oregon, Kayvon Thibodeaux é considerado o atleta #1 do país de acordo com o ranking da ESPN. Defensive End forte e ágil, foi responsável por 54 sacks ao longo de quatro anos pela sua escola.

Estes números chamaram a atenção de Oregon, que passou a incluí-lo na lista de recrutamento. Além dos Ducks, Kayvon recebeu oferta de bolsa de estudos por Florida State, Alabama, Florida, Clemson, LSU, Michigan, Oklahoma e várias outras. Foram ao todo 28 propostas.

Thibodeaux é considerado o melhor recrutamento feito pelos Ducks em toda sua história. Isso mostra o tamanho do peso nas costas do garoto, mas acredito que dará conta do recado. Tem talento, pode evoluir e consigo vê-lo não só causando muitos problemas para os times adversários nos sábados, mas futuramente também nos domingos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *