Novatos para ficar de olho na NCAA em 2019 – Parte VI

Owen Pappoe, Linebacker Auburn

Recrutado por Auburn, Owen Pappoe estudou e jogou pela Grayson High School, no estado da Georgia. Terminou a temporada 2018/2019 com 112 tackles, sendo 14 para jardas negativas. Sua média ao longo da temporada foram de 8,6 derrubadas por jogo. Significativa.

E não foi só isso. Owen terminou com 4 sacks, número melhor que seu desempenho na temporada 2017/2018, onde teve um total de 3.

Os Tigers concorriam com os Bulldogs pelo jogador. O próprio Owen admite que desde o seu ano de sophomore ele tinha certeza que iria para Georgia, só decidindo na temporada passada, sua última na escola, mudar para Auburn. As visitas ao campus foram essenciais para essa mudança, em 2017, especialmente porque ocorreram nas vitórias dos Tigers contra Georgia e Alabama.

Atleta extremamente talentoso, pode fazer bonito na NCAA já em 2019, mas Georgia não fico tão triste assim, pois selecionou Nolan Smith, da IMG Academy.

Nolan Smith, LB, Georgia

A IMG Academy já é tradicionalmente uma escola que possibilita ótimas oportunidades para seus jogadores. Muitos talentos embarcam para Bradenton, Florida, sonhando em jogar no futebol americano universitário em alguma grande Universidade, e IMG possibilita o holofote necessário para se destacarem.

Um desses talentos é Nolan Smith, Edge.

Considerado o segundo melhor jogador da classe de 2019, Nolan recebeu oferta de bolsas de estudos, além de Georgia, de Alabama, Clemson, Florida, Florida State, LSU, Miami (FL), South Carolina e Tennessee. Grandes e tradicionais escolas. Daí você já tem uma ideia do talento desse atleta.

Extremamente atlético, Smith será um dos melhores edge rushers da NCAA nos próximos anos. É um jogador que dificulta muito o trabalho dos OLs.

m 2018 foram 47 tackles, sendo 14,5 para jardas negativas, além de 6,5 sacks. Tudo isso com 8 partidas.

É um talento promissor para os Bulldogs, que tiveram um sólido recrutamento em 2019.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *