• Rafael Brasileiro

O melhor do calendário da NFL

Fizemos uma seleção dos melhores jogos da temporada 2020


A NFL é confiante no que faz e que a situação mundial mudará em 2020. Na noite da última quinta-feira (7/5), a liga divulgou seu calendário para a temporada e todos os jogos seguem agendados para o início de setembro e os ingressos já estão sendo vendidos. Escolhemos o melhor jogo de cada semana e deixamos aqui para você ficar de olho assim que a temporada começar. Porém, queremos lembrar que alguns times foram muito bem na hora de divulgar seus calendários. Os Titans apostaram em um mascote com referências na mitologia grega e da NFL.

Já os Jaguars apelaram para os gatinhos e também foram muito bem.


O Denver Broncos fez uma apresentação parecida com a entrada de Full House (Três é Demais no Brasil).

Mas vamos ao que interessa! Os melhores jogos da temporada 2020! Semana 1 Brady x Bress é muito fácil. Rodgers visitando os Vikings também. Rams x Cowboys inaugurando o Sofi Stadium também será legal, mas os Chiefs abrirem a temporada contra os Texans após o que aconteceu ano passado é o melhor encontro possível. O terceiro ato de Deshaun x Mahomes tem tudo para ser um bom jogo como os outros dois e a NFL acertou em cheio.

Chiefs abrirá a temporada contra o time que quase o eliminou dos playoffs

Semana 2 A semana 2 é meiota. É uma semana burocrática na maioria dos jogos. A rodada começa com Bengals x Browns e é o exemplo perfeito do nível dos jogos que teremos. Os Broncos e Drew Lock visitando os Steelers é legal. Tua estreando em casa também. Os melhores jogos são Ravens visitando os Texans e Chiefs visitando os Chargers. Eles só não são melhores do que a empolgação da inauguração do Allegiant Stadium criará no Monday Night Football. Semana 3 A semana 3 é bem equilibrada. É a rodada que os times se encontram com os times do seu nível. Titans x Vikings é o melhor jogo do primeiro horário no domingo e os jogos da noturnos são imperdíveis. Os Saints recebem os Packers no domingo à noite e os Chiefs visitam os Ravens na segunda, que será o melhor jogo da semana. Patrick Mahomes tem o número dos Ravens e está 2-0 contra Lamar Jackson.


Semana 4 Na semana 4 vários encontros chamam a atenção. Cowboys x Browns e Texans recebendo os Vikings são alguns dos bons. Mas o que promete ser bom do começo ao fim é Titans x Steelers. Duas defesas boas e um bom duelo entre os quarterbacks, isso se Big Ben estiver atuando. Semana 5 A semana 5 é daquelas que algumas rivalidades são colocadas à prova. As de divisão ocorrem toda semana, mas antigas, como Broncos x Patriots, ou de estado, como Steelers x Eagles, mexem com as torcidas. Porém, um jogo para ficarmos de olho é Falcons x Panthers. Dois rivais de divisão, que não empolgaram em 2019 e que vivem situações diferentes. Pode ser um ponto decisivo para a temporada de ambos e para o emprego de Dan Quinn.

Dan Quinn terá um ano de muita pressão e uma demissão durante a temporada não será surpresa

Semana 6

O melhor jogo da semana é quando ela começa. Chiefs visita os Bills e o New Era Field vai tremer para receber o campeão. O outro concorrente é (o último?) Rodgers x Brady. Os dois se enfrentaram duas vezes na carreira e cada um venceu uma partida.


No domingo, o reencontro entre Steelers e Browns, após a confusão do ano passado e a suspensão de Myles Garret, é obrigatório. Os Texans visitando os Titans também deve ser interessante já que as equipes trocam vitórias desde 2015. Nenhum dos dois foi varrido desde 2015. Na verdade os Texans não varrem os Titans desde 2015. Já os Titans não sabem o que é vencer as duas dentro da divisão desde 2007.


Semana 7 Uma semana quase inteira de rivalidades de divisões e os jogos que não são prometem ser muito bons. Menos Rams x Bears. Bucs visitando os Raiders tem tudo para ser muito bom, mas com Chiefs visitando os Broncos e os Ravens recebendo os Steelers é difícil fugir de um dos dois.


Semana 8 Os Bills vão receber os Patriots sem Brady pela primeira vez e será o Super Bowl deles. Vikings contra os Packers pela segunda vez será muito bom também. Contudo, em uma semana que teremos 49ers visitando os Seahawks, ainda mais depois de tudo o que ocorreu em 2019, não tem como escolher outro jogo da semana. O Monday Night é uma das forçadas do ano, mas podem esperar dois tipos de imagens antes de Giants x Bucs. Brady perdendo os Super Bowls e Daniel Jones vencendo em Tampa no ano passado.


Semana 9 Nesta semana muito destino pode ser desenhado. É oficialmente o meio da temporada e veremos os Packers visitando os 49ers. Terceira visita em menos de um ano, incluindo uma final de conferência. As duas últimas visitas não foram muito boas para os cabeças de queijo.


Além do segundo Brady x Brees, teremos encontros com muita história além das divisões. Os Steelers visitam os Cowboys e veremos muitas histórias de Tom Landry e Chuck Noll. Outro jogo que vai para o passado é Colts x Ravens por conta da "fuga" de Baltimore. Olho também em Seahawks visitando os Bills. Russell Wilson pode ter que lutar pela vida.

Aaron Rodgers e os Packers sofreram em 2019 com os 49ers

Semana 10 Dependendo de como as equipes consigam desenvolver, Raiders x Broncos pode ser bem interessante. Essa partida é uma do segundo horário que terá ainda Seahawks visitando os Rams e 49ers contra os Saints, em Nova Orleans. Esse é o jogo da semana pelo nível das equipes e pelo o que ocorreu em 2019. Garoppolo liderando uma bela virada ainda está fresco na memória dos Saints.


Semana 11 A rodada terá reencontros interessantes para os times da AFC Sul. Os Titans, que eliminaram os Ravens, voltarão a Baltimore e os Texans recebem os Patriots após uma vitória marcante em 2019. Ambos são no primeiro horário do domingo, mas não devem ser tão animados como Broncos x Chargers e Cowboys indo até Minessota pegar os Vikings. Em 2019, Kirk Cousins venceu em Austin e tentará repetir o feito agora em casa.


Semana 12 A semana do peru, vulgo Thanksgiving, terá os tradicionais jogos em Detroit e Dallas e a tradição de vermos os Lions decepcionarem e os Cowboys vencerem. Ano passado o time de Jerry Jones subestimou os Bills, mas esse ano não deve ter problemas com os Redskins. No jogo noturno, Ravens visita os Steelers para mudar o clima do dia e vermos alguns lances duros. O restante da rodada tem alguns jogos interessantes, mas ver Brady x Mahomes é o melhor disparado.


Semana 13 A semana 13 tem o primeiro encontro entre Tua Tagovailoa e Joe Burrow (ao menos esperamos), um duelo entre Wentz e Packers e os garotos dos Broncos desafiando Mahomes e cia no Arrowhead pela segunda vez na temporada. Além disso a semana começa com Ravens recebendo os Cowboys. Para fechar, na segunda-feira, Bills visita os 49ers. Um encontro de duas defesas ferozes e que é o jogo da semana. O melhor dessas partidas listadas? Todas em horários diferentes e você pode ver todas.

Os Cowboys venceram os Ravens pela primeira vez em 2016, primeiro de Zeke e Dak

Semana 14 O começo da semana 14 é a reedição do Super Bowl LIII. Mas é difícil dizer que será um bom jogo com tantas dúvidas sobre os Patriots nesse momento. Um dia após o calendário ser revelado é fácil dizer que é a pior semana de confrontos, mas muita água vai rolar até lá e até Jets x Seahawks pode ganhar tons diferentes. Porém, Saints visitando os Eagles é o melhor jogo da semana disparado. Semana 15 Até o começo de dezembro, dois jogos do domingo serão puxados para o sábado e a NFL poderá escolher entre Broncos x Bills, Packers x Panthers, Colts x Texans, Rams x Jets e Titans x Lions. Se fosse para apostar, iria de Broncos x Bills e Colts x Texans. Mahomes x Brees tem ares de jogão da semana, mas o Sunday Night também tem tudo para ser bom baseado na história entre as equipes e tudo o que 49ers e Cowboys aspiram nesta temporada.


Semana 16 O presente de Natal da NFL já está definido. Neste ano não será apenas de NBA. Saints recebendo os Vikings já está agendado para a sexta e assim todo mundo pode comer a ceia sem se preocupar. No sábado mais dois jogos e desta vez as opções serão Cardinals x 49ers, Lions x Buccaneers, Chargers x Broncos, Raiders x Dolphins e Jets x Browns. O duelo no Arizona e a partida de Los Angeles têm mais chances de serem as escolhidas.


Semana 17

Nesta época do ano é difícil afirmar qual será o grande jogo da semana 17. Todos são duelos de divisão e podem ter implicação nos playoffs. A escolha mais óbvias seria 49ers recebendo os Seahawks, mas esse Titans x Texans tá com cheiro que vai valer algo na reta final.

Quem não lembra desse lance na última semana de 2019?

45 Jardas

  • Facebook
  • Twitter
  • Spotify
  • Apple Music

© 2020 by 45 Jardas

Newsletter 45 Jardas